6 de set de 2012

2012 EXCLUSIVE AUDIO INTERVIEW WITH INFERNUS FROM GORGOROTH!

 
 
 
 

 
 


TRADUÇÃO


RADIO EVIL: PODERIA SE APRESENTAR PARA NOSSOS OUVINTES?
INFERNUS: EU SOU O INFERNUS REPRESENTANDO O GORGOROTH MAIS UMA VEZ AQUI COM VOCÊS DA RADIO EVIL.

R E: APÓS VÁRIOS ANOS TRABALHANDO COM PESTE, VOCÊ NOTOU ALGUM DESCONTENTAMENTO DELE?
INFERNUS: TINHA ALGUMA COISA ROLANDO JÁ A ALGUM TEMPO. TEVE UM PICO HÁ DUAS SEMANAS E ELE FALOU QUE NÃO QUERIA MAIS CONTINUAR CONOSCO E EU FIZ O QUE ERA NECESSÁRIO E TIVE QUE DEMITÍ-LO. NÃO FOI NADA PESSOAL, ELE É UM CARA LEGAL MAS ESTÁ TOTALMENTE FORA DA BANDA.

R E: ATTERIGNER TEM UMA GRANDE VOZ E QUE SE ENCAIXA PERFEITAMENTE PARA O GORGOROTH. COMO VOCÊ CONHECEU SEU TRABALHO E COMO FOI O CONTATO COM ELE?
INFERNUS: EU JÁ SABIA QUE ELE CANTAVA BEM, TODOS CONCORDARAM QUE A VOZ DELE ERA BOA E EU JÁ TINHA ELE NA CABEÇA SE TIVÉSSEMOS ALGUM PROBLEMA,

R E: POR QUE VOCÊ ESCOLHEU O HOEST PARA SER O VOCALISTA GORGOROTH NESSA TURNÊ? É A PRIMEIRA VEZ QUE TRABALHAM JUNTOS?
INFERNUS: É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE ESTÁ CONOSCO MAS JÁ NOS CONHECÍAMOS HÁ MUITO TEMPO, MORAMOS NA MESMA CIDADE, DESDE OS ANOS 90 A GENTE ANDA JUNTO. EU PRECISAVA DE ALGUÉM QUE SE DEDICASSE E ELE PEGOU O SETLIST E TRABALHOU NELE DURANTE 15 DIAS.

R E: VOCÊ VAI TOCAR NA AMÉRICA DO SUL E AMÉRICA CENTRAL. EXISTE ALGUM PAÍS QUE VOCÊ NUNCA ESTEVE? A BANDA TEM DATAS AINDA DISPONÍVEIS?
INFERNUS: SÓ NÃO TOQUEI NA COSTA RICA E SERÁ A PRIMEIRA VEZ. TEMOS UM ACORDO PARA 11 SHOWS DEPOIS O FOCO ESTARÁ NO ESTUDIO E NO ANO QUE VEM FAREMOS UMA TURNE GRANDE NA EUROPA. NESE MEIO TEMPO SE SURGIR ALGUMA COISA E ACHARMOS QUE É UM BOM NEGÓCIO NÓS FAREMOS.

R E: EM QUE FASE DE PRODUÇÃO O INSTICTUS BESTIALIS ESTÁ AGORA?
INFERNUS: NÃO ESTÁ MUITO DIFERENTE DO QUE DA ÚLTIMA VEZ QUE FALEI COM VOCÊS. ESTAMOS TRABALHANDO NELE HÁ 3 ANOS E TEMOS 3 SONS PRONTOS MAS NÃO É SUFICIENTE, ESTAMOS NO MESMO ESTÁGIO DA ÉPOCA QUE NOS FALAMOS. TEMOS QUE QUE SENTAR E MELHORAR OS ARRANJOS QUE ESTÃO LONGE DE ESTAR SATISFATÓRIOS. QUERO LANÇAR NO QUE VEM MAS NÃO POSSO PROMETER.

R E: ONDE VOCÊ ESTÁ GRAVANDO O ÁLBUM?
INFERNUS: TOMAS ASKLUND, EM ESTOCOLMO. .

R E: EXISTE ALGUMA ARTE DA CAPA JÁ?
INFERNUS: NÃO TEM

R E: INSTICTUS BESTIALIS SERÁ O TERCEIRO ÁLBUM EM PARCERIA COM THOMAS ASKLUND. VOCÊS FORMAM UMA GRANDE EQUIPE! COMO É TRABALHAR COM ELE?
INFERNUS: ELE É O MELHOR E EU QUERIA TRABALHAR COM ELE HÁ MUITO TEMPO. NOS DAMOS BEM, É SUPER PROFISSIONAL, NUNCA CHEGA BÊBADO NO ESTÚDIO. ESTÁ SEMPRE DISPONÍVEL. DIGIRIJO 15 HORAS ATÉ ESTOCOLMO E ELE ME ESPERA. NA NORUEGA NÃO TEM NINGUÉM QUE OFEREÇA O MESMO QUE ELE.

R E: UNDER THE SIGN OF HELL 2011 É MUITO BOM, PRINCIPALMENTE AS LINHAS DE GUITARRA E A BATERIA. EXISTE ALGUM PROBLEMA NA VERSÃO ORIGINAL QUE FEZ VOCÊ TOMAR A DECISÃO DE VOLTAR A GRAVAR?
INFERNUS: SÃO VÁRIAS RAZÕES. DECIDIMOS REGRAVAR HÁ 10ANOS. EU NÃO ESTAVA CONFORTÁVEL E SENTI A NECESSIDADE DE REGRAVAR QUANDO TIVESSE UM TEMPO.

R E: COMO ESTÁ SENDO A REPERCUSSÃO DO ÁLBUM E COMO FORAM OS SHOWS DA TURNÊ DO UNDER THE SIGN OF HELL 2011?
INFERNUS: EU GRAVEI PARA MEUS PROPÓSITOS E NÃO ME IMPORTO COM O QUE AS PESSOAS PENSAM. NÓS FIZEMOS UMA PUTA TURNÊ, FOI A MAIOR QUE JÁ FIZEMOS. FOI ÓTIMO, FIZEMOS 38 SHOWS NA EUROPA E FOI UMA REPERCUSSÃO FANTÁSTICA.

R E: O QUE OS LATINO-AMERICANOS PODEM ESPERAR DESSA TURNÊ? SERÁ ALGO ESPECIAL?
INFERNUS: AS PESSOAS TEM QUE APARECER E FAZER A NOITE DELAS. EU NÃO GOSTO DE FAZER PROMESSAS E PENSO QUE O SHOW FALA POR SI.

R E: APÓS REGAIN RECORDS TER QUEBRADO VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UMA NOVA GRAVADORA? PODE DAR ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ISSO?
INFERNUS: SIM. ESTAMOS PROCURANDO UMA NOVA GRAVADORA, MAS TEMOS POUCO TEMPO E ATÉ AGORA O GASTAMOS CONTATANDO UM BANDO DE IDIOTAS QUE SÓ ME FIZERAM PERDER TEMPO. NÃO TEVE NENHUMA QUE CONSIDEREI DEPOIS DE UMAS 4 OU 5 QUE ME CONTATARAM. MAS VAMOS ESPERAR ATÉ ENCONTRAR A GRAVADORA CERTA PARA NÓS.

R E: EM 2011, UM TERRORISTA CRISTÃO NORUEGUÊS CHOCOU O MUNDO MATANDO 77 PESSOAS. GOSTARÍAMOS DE SABER A SUA OPINIÃO SOBRE ISSO.
INFERNUS: SEM COMENTÁRIOS.

R E: COMO ESTÁ SENDO TOCAR COM FABIO ZPERANDIO NESSES ÚLTIMOS MESES? SUA DECISÃO DE CONTRATAR ELE DEIXOU OS BRASILEIROS MUITO ORGULHOSOS.
INFERNUS: EU ESPERO QUE SIM, VOCÊS DEVERIAM. ELE É UM CARA ÓTIMO, É MUITO PROFISSIONAL E EU PRECISAVA DE UM GUITARRISTA QUE SE APRESENTASSE NOS DO ANO PASSADO POR 7 SEMANAS, E O ESCOLHEMOS. ELE ACEITOU EM 1 SEGUNDO. O QUE POSSO DIZER É QUE NÃO ESTOU PREOCUPADO COM ELE POR PERTO.

R E: EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE PARA ELE SE TORNAR UM MEMBRO PERMANENTE DO GORGOROTH?
INFERNUS: SIM. COM O TEMPO MÚSICOS CONTRATADOS PODEM VIRAR PERMANENTES. É UMA OPORTUNIDADE PARA QUALQUER UM QUE FOR CONTRATADO POR NÓS.

R E: DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS FÃNS E NOSSO OUVINTES.
INFERNUS: OBRIGADO POR TEREM NOS CHAMADO NOVAMENTE. APROVEITEM!

Nenhum comentário: