2 de ago. de 2012

COBERTURA SHOW IMMOLATION, INCANTATION E LACERATED AND CARBONIZED

35 comentários:

Anônimo disse...

O Cara vai vim tocar aqui em salvador, e ainda fala isso! Vc fez o que pelo metal! em ?

Anônimo disse...

Parabens Ao Lacerated And Carbonized, Agora esse cara , alex Rocha Do Poisonus, e um tremendo Pau No cu! Quero Ver ele aqui, vai se ferrar sacana! Mas uma vez parabens Ao Lacerated And Carbonized e Incantation!

Anônimo disse...

Estamos Te esperando Aqui Em SALVADOR Alex Rocha! Quero ver se vc vai ser homem de subir no palco!

Anônimo disse...

Fortalecendo O Segundo Comentario, Parabens Ao Lacerated And Carbonized! Fui pra o show gostei Muito!

Anônimo disse...

Pelo que eu sei de salvador a uma falta de apoio e espaço pra eventos, e alex rocha nao esta totalment errado nao!

Anônimo disse...

Entao vc abraça A Ideia Dele?

Anônimo disse...

Rapaz vcs ai Anonimos que estao Discutindo, nao sei quem sao Nem quero saber, eu nao sou de salvador, sou de sao paulo, mas entendam, isso ai nao vai levar a nada!

Anônimo disse...

Vc que Iniciou os comentarios e de salvador e?

Anônimo disse...

Sou De Lauro De Freitas, Mas sei muito Bem como e A cena la, E nao concordo em ele ser de la, e declarar guerra a salvador!

RADIO EVIL disse...

AÍ, A RADIO EVIL NÃO TEM NADA A VER COM A TRETA DE VCS AQUI NOS COMENTÁRIOS!!
PODEM SE MATAR!!! MAS ACREDITAMOS QUE SERIA MAIS HONRADO NÃO FICAR COMO ANÔNIMO!! VLW!

Diego disse...

Foda-se você, se não gosta daqui, vaza! Aproveita e leva headhunter e mystifier nas costas!!!

danielsplatter disse...

Vejo um merda falando q um monte de bobagem !e tem um monte de pau no cú apoiando esse lixo q se foda todos eles, a cena aq é pequena mais real vivemos com dificuldade e qm é realmente underground sabe do q estou falando vem um lixo como esse Alex querendo falar mal do q ele n vive vai embora desgraça vc sua banda e seus paga pau. DANIEL SPLATTER

Anônimo disse...

muitos aki curtem a raiz do metal não apoio o que esse merda falou mais sabemos q o senário é defasado mesmo em nosso inferninho e que tem caras que confundem ser underground com galo de briga,mma ou vandalismo o que é visto nesse caras é que eles mais parecem axezairos do que rockeiros e na verdade são um monte de frescos que se reunem em grupo pra criar confusão atoa são pessoas assim que se tornam igual a esse merda do alex rocha e destrói mais o nosso cenário! (lugar de vandalo e de ganfue é na cadeia !!!

Anônimo disse...

A postura desse Rapaz diante ao que rola em salvador ele esta totalmente equivoca ou sobe efeito de uma grande quantidade de Drogas Só um Drogadao mesmo pra fazer essa MERDA. Salvador tem espaço muitas bandas e produtores sempre buscam fazer com que mantenha vivo os eventos mais o apoio maior que seria a UNIAO DE TODOS tanto banda como publico fica um pouco a desejar.Salvador Presta e tem grandes Bandas embora a falta de uniao entre elas é o que faz nao ter uma unificação para construir uma grande cena. VOLTA PARA O BURACO QUE VOCE SAIU E TENTA NASCER PELO CU MANO.Para de se drogar e procura se informar....Enterra sua banda por tocar aqui vai ser dificil né man.

BLACK BIER disse...

Que o pessoal da Radio Evil seja testemunha da indignação que esse merda causou entre a galera de Salvador.

Esse sujeito vai tomar um atropelo de tanto pau quado vier tocar aqui novamente.

Girleans disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Girleans disse...

E cara ele e um grande bosta falando oki ñ sabe aqui ñ tem patrocinadores nem as condiçoes como outros estados por falta de investimento entre outros problemas mais aki existe uma cena real guerreiros que dia apos dias vao ensaim se fodem atras de equipamento pra fazer um som fudido e levanta a bandeira do seu estado e mostra pra todo mundo la fora ki nessa desgraça aki tem uma cena metal PRA VIM UM PAU NO CU DESSES FALA MERDA CARA PRA ELE Ñ EXISTE PALAVARAS PROXIMO SHOW DE VCS FAREI UMA IMENSA QUESTAO DE ESTAR$ PRESENTE Ñ SO EU COMO MUITO SOTEROPOLITANOS KI LEVAM A SERIO E HONRA DE ONDE VEM!!!! quem apoia a ideia dele um belo foda se e quando eles vinherem va la e abrece-o va pra o lado dele !!!!
ASS:GIRLEANS.

Anônimo disse...

Palavras do Alex que encontrei aqui na internet. Não sou de Salvador, e acho que o melhor caminho é a conversa. Pesquisei sobre a banda dele, e a mesma não parece ser uma banda que está de brincadeira. Muita gente no mundo todo apoiam eles, gente que faz o underground acontecer. Aconcelharia, como banger, que todos vocês prestasem atenção no que ele fala e observasem que a revolta dele é com a falta de apoio. Ele ainda fala do Headhunter como influencia. Isso não é dar apoio a cena de vocês? Headhunter é uma banda que vi aqui em SP e é uma puta banda! Conciência é disso que nossa sena precisa.

“Saudações aos desgraçados filhos da escuridão que aqui em Salvador – BA residem, me refiro aos seres que vivem no underground, sejam vocês a muito tempo ou a pouco tempo vivendo esse modo de vida doentio!
Bom, o motivo desse texto é porqque chegou até minha pessoa que algumas pessoas não gostaram, ou não entenderam o conteúdo da entrevista que dei a rádio Evil de SP. Em primeiro lugar não sou contra a cena metal de meu estado, cidade ou pais, aja visto que o Poisonous gravou um cover do Sarcófago e iremos gravar um cover do Sepultura para nosso próximo trampo, então não vejo nisso não sentir orgulho do que nós somos, e de onde viemos, muito pelo contrário, levantamos a bandeira do Brasil aonde chegamos!
Sabemos que sozinho não fazemos nada, e não temos essa idéia, nós sabemos que estamos no mesmo barco de muitas bandas velhas e novas, e quando me referi a Salvador de uma forma hostil é com relação a sua cultura mediocre, a grande parte de sua população que se rende à um estado de miséria em troca de miseros acarajé e um trio de merda na praça do povão, me refiro ao fato de sermos a terceira capital do pais, e outras cidades de menor porte, deterem o poder de fogo de ter shows de bandas como Morbid Angel, Exodus, Iron Maiden..., me refiro a falta de estrutura e apoio que nós, enquanto bandas de metal, sofremos aqui, falta de lugar, estudios, lojas, gravadoras... É a essa Salvador que eu declaro morte, não a Salvador de bandas como Mystifier, Malefactor, Headhunter DC, Into the Corpse, Proffano, Slavery, Chemical Death, Eternal Sacrifice, Crueldade, Behaviour, e todas outras que elevam o nome de nossa cena. Quando falo em cuspir DEATH METAL, ou terra de cemiterio na cara dos filhas da puta, estou expressando um sentimento de terror e ódio que sempre teve em shows de metal extremo e underground aqui em Salvador, pois seis que para os seres que habitam esses ambientes termos como: Fudido, morte, desgraça, violencia, dor... tem outra conotação!
Acreditem, em todo momento da entrevista quis incorporar o espirito em que o VENOM teve em sua entrevista no combat tour, com garrafas de biritas e climas de sarcasmo, esse é o verdadeiro espirito do metal no qual eu cresci e fui acustumado a entender, climas de loucuras. Vejam que nessa entrevista eu mando a mim mesmo me fuder, digo que os selos que trabalham conosco são pessimos, tendo uma hora um momento de estado sóbrio quando depois de algumas brincadeiras eu digo que agora irei falar sério, em fim, o verdadeiro espirito dessa merda toda é ser justamente ao contrario dos padrões da normalidade.
Foda-se a salvador que eu odeio, a salvador metal não entra nesse aspecto, caso contrário não iriamos tocar com todo prazer nesse evento do dia 23. Aqui nos relacionamos com todas pessoas envolvidas no metal, seja ela branca, ou preta, rica ou pobre, moradora da orla ou do suburbio..., somos contra apenas a deus, a essa cultura maldita que nos sufoca, e as todas as merdas que não são metal, a essa salvador foda-se mesmo!!! A Salvador que eu pertenço e que todos nós pertencemos um grande hail!!! Jogamos no mesmo time que a cena metal de Salvador, do Brasil, do Camboja, de Marte, de qualquer lugar que seja e ponto final!!!
Segue ai uns links do que estou falando, a entrevista do Venom e um show do Incantation em que Jhon se refere ao público como filhas de uma puta, é desse espirito que estou falando!!!!
Salve o underground sem fronteiras, e pra não esquecer! “FODA-SE A MIM MESMO!!!!”

Anônimo disse...

Um dos grandes fatores que realmente da p/ mandar Salvador se FUDER!!!!É por alguns comentários aqui escritos....hahaha se um cara espressa uma opinião sobre algo e vc discorda dele a primeira coisa que vc fala é..quero ver vc ser homem de subir no palco ou estamos te esperando...hahah mostrou uma das coisas que mais rola aqui em Salvador...galera que só vai p/ show p/ brigar ou da porrada e muuuuuiitas vezes sem motivo algum,posso falar porque já fui em muitos...e muitas vezes gostaria de estar mais perto do palco..batendo cabeça..e quem diz que dá p/ fazer isso se a maioria das vezes tem um bolo que só vai p/ dar porrada e sinceramente...esses não tem nada de metal...não sentem o metal nas veias..e sinceramente não sabem oque é underground.Outro aí fala oque o cara fez pelo metal???Meu amigo...oque fazer alguma coisa p/ vc pelo metal???Porque sei que o cara em questão está na cena a quase 20 anos..sempre foi fiel nas suas convicções dentro do metal...apois zines,bandas contatos e tudo mais..não só do brasil mais de fora tb..e sei que ele já foi em muitos shows aqui...e ainda diz que o cara não fez nada pelo metal...quem é vc?????Outro falou p/ ele levar o Headhunter e Mystifier nas costas..hahhahahahaessa foi boa...cara se vc é realmente um metalhead de Salvador..mesmo que não goste dessas bandas..jamais deveria falar um lance desses Mystifier tem um nome e tem discos que são respeitadissimos não só no brasil mais principalmente lá fora....qualquer lugar..e vários que já fui..vc fala em Black metal da Bahia..não tem quem conheça o Mystifier..e o HEADHUNTER...cara se ao menos vc não tiver respeito por uma banda que tem 25 anos de death metal..cara.. vc é que é um pau no cú!!!E outra O Poisonous é uma banda ducaralho..e que está levando o nome do brasil e da bahia..p/ fora..se vcs aí fossem tão underground assim..já teriam lido alguma entrevista dos caras...e veria oque falam daqui e das bandas....das bandas nunca falaram mal...Alex Rocha falou algo assim aí em cima??Ou é porque não falou nome de outras bandas e alguem ficou com raivinha???E realmente em termos de shows espaço e muita galera em show...(não estou totalizando)é uma merda mesmo é de se fuder mesmo....porque tenho sangue metal nas veias quero ir num show e não vou simplesmente porque não quero correr o risco de parar no hospital..ehheh é uma merda falar isso mais é a verdade!!!!!!!!!!Gostaria que fosse diferente.Quero sim poder ir a um Show em Salvador e poder bater cabeça tranquilo..sou metalhead porra!!!!

Anônimo disse...

Só acrescentando a frase que faltou uma palavra..não tem quem não conheça o mystifier.

Girleans disse...

E Foda Cara muita das coisas da vida e forma de interpretaçao da forma que voce falou mas parecia realmente estar falando da cena daqui em si a Salvador mas como não estou na cabeça de ninguem nem nada, mas poderia pelo menos falar que aki tem alem ki agente ñ precisa provar pq aki realmente tem bandas ki a anos levam o cenario daki pra fora como vc flw suas palavras foram mal intepretadas mais fica foda em questao de falar nomes de banda ñ interessa pelo menos no meu caso mais sim a maneira falou de slavador se retrantando espero que fale sobre isso no som dia 23 e explique e ao anonimo cara a indignaçao da galera ñ foi aki por tempo de canario dele nem o que ele fez pq ate voce que vai paga entrada no som e ta la ja contribui entao nao julgue HAIL SALVADOR BA!

Anônimo disse...

Oi Girleans!Não julgo ninguém não meu irmão,principalmente em relação ao tempo que alguém escuta metal,só falei do tempo do cara em cena pelo fato que alguém comentou oque ele fez pela cena ok?E sei que ele fez e faz muito.

Anônimo disse...

Tem uma galera que não consegue interpretar uma entrevista com áudio, imagine uma entrevista escrita... Malditos governantes da Bahia (ACM seu filho da puta, o que você fez com a educação de meu estado???)

Não sei se o caso é de analfabetismo funcional, alienação, acefalia ou alguma outra espécie de distúrbio mental, mas o lance parece mesmo grave!

O cara manda ele próprio se fuder, está "chapadaço", chama o selo que vai lançar o próximo trabalho da banda de péssimo, e mesmo assim tem gente que leva a sério o que o cara falou e para provar que esses seres são da época da pedra lascada querem resolver o assunto na base da porrada!! Hahahahahahaha só rindo viu!

Maldito Brasil, desde 1500 criando gerações de alienados!

Anônimo disse...

FODAM SE TODOS ESSES FILA DAS PUTA AXEZEIRUSSS FALSOS QUE FICAM AÍ FALANDO MERDA , A BANDA DO CARA É DE FUDER E SOM É PODRE , SE VOCES NÃO TOCAM NADA ALÉM DE PUNHETINHA COM ABARA E ACARAJE , SEUS AXE DO CARALHO CALA ESSA BOCA E VAI BATER A CABEÇA LÁ NO TRIO ELETRICO RARARA NO FAROL PORRA SEUS CUSOESSSS A BANDA É DE FUDER E O SHOW VAI SER DE FUDER ESSA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

...a verdade dói... infelizmente o que se vê nos shows em Salvador, são pessoas que vão para brigar, uma verdadeira selvageria, pessoas que só servem depredar o patrimônio alheio (quebram banheiros, quadros, aparelhos das pouquíssimas casas de shows que ainda existem,furtam as pessoas nos eventos, quebram equipamentos das bandas... pessoas que não ajudam em absolutamente nada na cena, que só fazem queimar mais e mais a mísera cena daqui, só não enxerga quem não quer ver, esses comentários de Alex, a mim não me disseram nada, pois não me enquadro nesse perfil baixo de muitos daqui, mas afirmo que pelo menos 85% da cena soteropolitana é formada por pessoas que não tem a mínima condição de honrar o que diz ser: headbanger!

FABY CANNIBAL disse...

hAHAHAHAHAHAHAHA EM VEZ DE DISCUTIR, VÃO LÁ E PEGAM O CARA ! HHAHAHA


RADIO EVIL QUER VER O SANGUE VAI JORRAR MESMO !!!!



ASS :


FABY CANNIBAL !

Anônimo disse...

SINCERAMENTE, um monte de barbudo, acredito que muitos são pais de família, ficam aqui discutindo sobre coisas banais. Ao invés de se plantarem, de terem postura, ficam aí debatendo, remoendo uma coisa que já passou. Só para ver que fala mais bonito, ou não sei o quê. O metal de SALVADOR precisa sabe de quê? RESPEITO!!! Vocês tem que saber RESPEITAR o próximo independente de TUDO!!! Porque vocês pregam tanto RESPEIO entre si e não sabem RESPEITAR os outros. Não se unem, só vivem de "FOFOQUINHAS" de leva e traz. Vocês "HOMENS" é que tornam o CENÁRIO de SALVADOR RIDICULO por causa das "MATURIDADES" de vocês, para não dizer ao contrário. Fico abismada com tanta MERDA que sai da boca de MUITOS aqui. Outra coisa que um ser postou a cima "FODAM SE TODOS ESSES FILA DAS PUTA AXEZEIRUSSS FALSOS QUE FICAM AÍ" Rapaz, te digo uma coisa. Antes de você abrir a sua boca maldita para falar merda, você analise os fatos, analise a situação, pois MIMGUÉM desce para som com a intenção de brigar não, aí você de fora, fica de parte olhando a vida dos outros e certos amigos seu apanhando sem você saber o verdadeiro motivo. E fica falando o que não sabe! E outra coisa... NINGUÉM APANHA GRATUITAMENTE NÃO! Se tomou PORRADA alguma coisa fez! TENHA CERTEZA DISSO! Agora tem os machões do cenário que só tem coragem de dizer certas coisas por traz do monitor, ou via FACEBOOK e BLOGS postando indiretas, isso é coisa de HOMEM? Não! É coisa de PUTA! Porque homem que é homem, chega e dá logo a idéia. Mas, como só são machos quando estão com os seus supostos "amigos" ou por traz do "monitor", ai fica aqui postando indiretas pensando que tem algum lesado aqui. PORRA! Fico indiginada com isso! SE PLANTEM PORRA!!! ASSUMA O PAPEL DE VOCÊS QUE É SER HOMEM e não uma PUTA! Porque PUTA pra mulher já é feio, imagine para um monte de BARBUDO que se diz EXTREMO!

Anônimo disse...

O mesmo ser que postou ISSO...


Emerson Maia

ESSE EVENTO VAI SER DO CARALHO!!!,,QUERO SO VER SE OS "METAL CHICLETÃO" VÃO COMPARECER..........

(FOI O MESMO QUE POSTOU ISSOOOOOOO!)

Anônimo disse...
FODAM SE TODOS ESSES FILA DAS PUTA AXEZEIRUSSS FALSOS QUE FICAM AÍ FALANDO MERDA , A BANDA DO CARA É DE FUDER E SOM É PODRE , SE VOCES NÃO TOCAM NADA ALÉM DE PUNHETINHA COM ABARA E ACARAJE , SEUS AXE DO CARALHO CALA ESSA BOCA E VAI BATER A CABEÇA LÁ NO TRIO ELETRICO RARARA NO FAROL PORRA SEUS CUSOESSSS A BANDA É DE FUDER E O SHOW VAI SER DE FUDER ESSA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

NÃO É HOMEM PARA DIZER O QUE TEM QUE DIZER EM BLOGS, SITES, REDES SOCIAIS? PORQUE TAMBÉM NÃO É HOMEM DE BATER DE FRENTE E DIZER A PORRA TODA QUE TEM PARA DIZER? Agora PESSOALMENTE fica que nem uma PUTA descabelada com o rabo entre as pernas, POUPE-ME, POUPE-ME e POUPE-ME!!! VOCÊ É UMA VERGONHA PARA O CENÁRIO DE SALVADOR!!! NÃO SÓ VOCÊ, MAS COMO MUITOS AI!!!

Robson Luz disse...

Eu quero chapar o coco, bater cabeça, vomitar, dormir na rua, passar mau, curtir o som, por que é isso que faz um metaleiro! Se for pra falar merda vai trabalhar no zorra total disgraça. Sou novo no metal, mas já entendo que essa merda toda ai não vai dá em nada, por que tem muita gente querendo chamar atenção, falar bonido, pegar carona, mas só que os caras esquecem que todos que curtem o metal negro são revoltados. o Metal foi criado pra libertar nossas mentes, pra nos tornar sábios, mas os caras ficam ai desputando pra ver quem sabe mais, isso é foda! o objtivo é um só; bater cabeça, e expressar a indignação que temos pelas coisas de deus. Protestem o herói!

Anônimo disse...

Até agora não entendi o pq de tanta revolta por parte de alguns, o cara falou mal de alguém? Citou nomes? Mandou alguém em específico se fuder?? Não existe mais liberdade de expressão não? Cada um tem o direito de pensar o que quiser, o cara acha Salvador uma merda, realmente é... o que tem de bom aqui?? Shows, casas de fuder, lojas especializadas?? Não, aqui não tem nada, se isso é ser bom, já não sei o que é ser péssimo, só fala que é bom quem não conhece nada além daqui!

Anônimo disse...

"Até agora não entendi o pq de tanta revolta por parte de alguns, o cara falou mal de alguém? Citou nomes? Mandou alguém em específico se fuder?? Não existe mais liberdade de expressão não? Cada um tem o direito de pensar o que quiser, o cara acha Salvador uma merda, realmente é... o que tem de bom aqui?? Shows, casas de fuder, lojas especializadas?? Não, aqui não tem nada, se isso é ser bom, já não sei o que é ser péssimo, só fala que é bom quem não conhece nada além daqui!"

você disse tudo brother, a verdade doí mais tem que ser dita, SALVADOR É UMA MERDA mesmo, doa a quem doer!

Tiago Anjos disse...

O que não concordo com essa cena de salvador, é que uns elementos que vão para os sons e não curtem de verdade a essência do verdadeiro metal, na verdade vão um bater no outro e se glorificar por isso. A cada dia fico decepcionado com esses acontecimentos, mas lembrando que me refiro as pessoas que não contribuem para uma melhora na cena! O problema com as bandas, em minha concepção, é que precisam mais de união, porque ficar nessa onda de separatismo não tem como chegar a um denominador comum! Algumas bandas daqui de salvador, eu dou o maior ponto, porque além de conhecer o pessoal, eles querem divulgar o que gostam de fazer. Vamos acordar headbangers! Não pode acontecer essas divergências na cena, afinal, lutamos por um mesmo ideal! Foda-se a escória!

Anônimo disse...

Salvador é uma cidade falida de bons shows e de infra estrutura, não concordo com tudo que Alex disse mas 90% é verdade, conheço muitos que deixaram de ir pra shows por causa da violência, fofocas e novelinhas, salvador precisa de headbangers e nãi de vadalos que agridem pais de familia, destroem as casas de shows e danficam e roubam equipamento, alguns pensam que sinonimo de underground é você não estudar, não trabalhar, viver esmolando ingresso ou vaquinha na porta de show e viver na favela ou suburbio! isso aqui é uma vergonha mesmo, mas mesmo assim assim ainda continuo firme e forte apoiando alguns shows mas sinceramente não sei até quando, pois tenho medo de parar nos hospital "De novo" pois alguns valem a pena você trocar uma ideia sobre metal, politica e outros assuntos, mas a grande maioria são um bando de ignorantes violentos e andam de gangues causando panico e terror e acham isso underground, vejo um monte de caras aparecerem e sumirem com a mesma velocidade quero ver esses mesmo seres daqui a uns anos batendo cabeça e não batendo na cabeça dos outros.

FODA disse...

Concordo com tudo o que foi dito pleo Alex... Pisonous é do caralho e tá mais do que óbvio que quem ficou com raivinha é porque não entendeu o contexto, ou a carapuça serviu direitinho... ao invéz de ficar criticando o cara, deveriam era reconhecer o quanto ele está corretíssimo na colocação (embora o ácool e as drogas não permetissem que ele se expressasse da maneira mais adeuquada) e contribuir efetivamente para mudar essa situação que não occorre somente na Bahia como em todo Brasil... flw aí e me desculpe quem os sensíveis que se sentiram ofendidos...