30 de jun de 2009

PROGRAMA 4

TEMA: OCULTISMO E MAGIA


SET LIST

GELO:
EMPEROR - TOWARDS THE PANTHEON
(IN THE NIGHTSIDE ECLIPSE)

CLÁSSICOS:
BLACK SABBATH - LORD OF THIS WORLD
(MASTER OF REALITY)
DESTRUCTION - TRASH' TIL DEATH (THE ANTICHRIST)*

SATÂNICOS:
THOU ART LORD - THE ERA OF SATAN RISING
(EOSFOROS)
DESASTER - DEVIL´S SWORD
(A TOUCH OF MEDIEVAL DARKNESS)

AO VIVO:
NAPALM DEATH - SUFFER THE CHILDREN
(BOOTLEGGED IN JAPAN)

BRASILEIROS:
DARKEST HATE WARFRONT - SATANIK ANNIHILATION KOMMANDO
(SATANIK ANNIHILATION KOMMANDO)
TORTURE SQUAD - PANDEMONIUM
(PANDEMONIUM)

INJUSTIÇADAS:
XENTRIX - CRIMES
(SHATTERED EXISTENCE)

SANGUE, TRIPAS E VÔMITOS:
OBITUARY - CHOPPED IN HALF (CAUSE OF DEATH)
SUFFOCATION - BLOODCHURN
(DESPISE THE SUN - EP)

TEMA:
BEHEMOTH - MODERN ICONOCLAST
(ZOS KIA CULTUS)
DARK FUNERAK - THE SECRETS OF THE BLACK ARTS
(THE SECRETS OF THE BLACK ARTS )
VADER - TORCH OF WAR (
REVELATIONS)

* ERRATA: ANUNCIAMOS NO PROGRAMA QUE A MÚSICA ERA NAILED TO THE CROSS PORÉM ERA TRASH' TIL DEATH DO MESMO DISCO

4 comentários:

MetalSama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MetalSama disse...

Puta Merda cara! Ta muito massa o programa!

O Trabalho de vocês continua do caralho...

E poh, Vlw ae por atender o Pedido...

Futuramente farei mais pedidos ae! E porra é isso ae essa parada de só ficar tocando Iron Maiden, Deep Purple num da certo, tem que rolar os extremos mesmo pois isso ae que pode ser chamado de Underground!

Abraços e queria reforçar que Continuo ae na divlgação do Trabalho de vocês!

Pq a Radio ta muito foda!

Luiz Alvarez disse...

Eu também não conhecia essa Xentrix. Muito boa essa banda!

Tem um monte de banda de thrash metal pouco conhecida. Uma delas é a Believer. Não é tão extremo quanto outras mas ainda assim eu curto bastante. É o thrash metal do Senhor!!!

Continuem quebrando tudo!

jotanan disse...

E ai???O progama ta foda!bem bacana.Vcs poderiam ter tocado the mad arab do mecyful fate do album time pois fala sobre Abdul Alhazred,ma ta bom demais!Toquem annihilator nos injustiçados......